Xenoblade Chronicles 2 terá lançamento mundial simultâneo

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

A Kotaku produziu uma interessante entrevista com Tetsuya Takahashi (criador de Xenogears, Xenosaga e Xenoblade) nesta semana em Los Angeles, na E3. Foram discutidas vários pontos mas o que chamou a atenção foi que estão planejando um lançamento mundial simultâneo para o jogo Xenoblade Chronicles 2 para Nintendo Switch neste ano. Takahashi também confirmou que o jogo está sendo localizado pela Nintendo européia, o que explica o sotaque inglês dos personagens.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoXzQvSDJ4MV9OU3dpdGNoX1hlbm9ibGFkZUNocm9uaWNsZXMyLmpwZw==

Para Xenoblade Chronicles 2 a Nintendo está querendo um lançamento simultâneo, o que não aconteceu com Xenoblade Chronicles X que teve lançamento no Japão e apenas 08 meses depois na Europa e América.

"Estamos construindo o jogo enquanto discutimos" diz Yokota. "No último título começamos a discutir a localização com o jogo praticamente pronto para o lançamento japonês."

Razorbreed
Razorbreed
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,