Xbox One X roda Titanfall 2 a 6k em testes

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvVGl0YW5mYWxsLTItcmVzdGluZy5wbmc=

Respawn Entertainment está trabalhando em Titanfall 2 para levá-lo ao Xbox One X com a melhor qualidade gráfica possível.

Na NeoGAF, a Respawn respondeu algumas perguntas dos jogadores, que queriam saber como o game rodará no próximo console da Microsoft, Xbox X.

O desenvolvedor surpreendeu a todos dizendo que Titanfall 2 estava funcionando em torno de 3200P no Xbox One X, mas eles diminuíram para uma resolução 4K; então, o jogo parece absolutamente lindo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvU2NyZWVuLVNob3QtMjAxNy0wNi0yMy1hdC0xMS4wOC4xOS1BTS0xMjAweDM3My5wbmc=

"Quando se trata de X1X, significa que há vezes em que ele irá renderizar em mais de 4K e, em seguida, reduzir a qualquer resolução em que o X1X está emitindo. É verdadeiramente glorioso em uma tela de 4K.

Esta citação voltará a assombrar-me, tenho certeza, mas houve momentos em Wargames, na última vez que eu estava testando, onde estava sendo processado em ~ 3200p (6K?) Internamente.

A resolução de renderização interna é ditada pela carga da GPU, então, obviamente, não há garantias quanto à frequência que ela processa em resoluções particulares, mas essencialmente estamos usando 100% de GPU o tempo todo".

O fato de que Titanfall 2 correu em 3200P no Xbox One X em alguns momentos, sem dúvidas, mostra como o novo console da Microsoft é poderoso, O Xbox One X é exatamente o que alguns jogadores e os desenvolvedores estavam procurando.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,