Xbox One X não foi criado para competir com PS4 Pro

#Notícia Publicado por swat426, em .

Microsoft quer apenas satisfazer os jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMy5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUm1yN3lhN1VQdGtoaU5YaUh5c2ZoU2IwTUNaNGlFNXlnLWFhdXRTRnlxcERKeWpSOF9PbV95OTlza1dB

O Novo Xbox One X é um console para satisfazer os pedidos da comunidades de jogadores, e não é uma estratégia para competir contra o PS4 Pro. Isto foi o que disse Phil SPencer, chefe da divisão Xbox, numa recente entrevista com o GiantBomb.

Para Phil Spencer o Xbox One X não é mais do que a consumação dos desejos dos jogadores que há anos pedem o lançamento de um console com potência suficiente para oferecer qualidade visual nos novos televisores com resolução a 4K.

Spencer relembrou que é uma pessoa "muito ativa nas comunidades sociais, incluindo Xbox Live e Twitter," onde há vários anos tem vindo recolher comentários dos jogadores e reconhece que o novo console é uma reação, mas não uma reação ao PS4 Pro, mas sim à comunidade.

Quando começamos a conceber o Xbox One X, desconhecíamos o que a concorrência estava fazendo. Não sabíamos que iriam lançar um console no ano seguinte. Desconhecia que iriam lançá-lo até que chegou em 2016. O Xbox One não é um assunto de concorrência," acrescentou.

Spencer relembrou que a potência sempre tem estado relacionada aos consoles Xbox desde as suas origens, por isso não é novidade a sua aposta numa máquina sólida em termos técnicos com esta nova aposta que chega em Novembro.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.