The Witcher 3 obtera um patch para o XB1X, PS4 Pro receberá algo também

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDUvVGhlX1dpdGNoZXJfM19XaWxkX0h1bnRfQmxvb2RfYW5kX1dpbmVfVG91c3NhaW50X2lzX2FfYmVhdXRpZnVsX3BsYWNlX1JHQi03NDB4NDE2LmpwZw==

Em meio a tantos títulos exibidos na conferência E3 da Microsoft com suporte XB1X, um tipo de deslocamento da maioria dos olhos observando um dos títulos.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvdGhld2l0Y2hlcjNfcGF0Y2guanBn

Esse é o RPG épico do CD Projekt RED, The Witcher 3. Embora o jogo nunca tenha sido explicitamente mencionado, ele foi exibido nos lados entre aqueles que receberão um patch XB1X em algum ponto. Pode-se adivinhar que a razão por trás desta revelação furtiva é que o estúdio polonês ainda está trabalhando nas melhorias específicas que poderão fornecer aos proprietários do Xbox One X.

Esta notícia foi mais do que um pouco surpreendente, já que a CDPR disse anteriormente que não tinham planos de lançar uma atualização para o console PlayStation 4 Pro da Sony e que parecia incluir o console do Project Scorpio da Microsoft como uma espécie de política da empresa para atualizações de hardware de meados de geração.

No entanto, os usuários do PS4 Pro não devem se preocupar demais com o líder comunitário da CD Projekt RED, Marcin Momot, que confirmou que não haverá apenas um patch XB1X para The Witcher 3. Na verdade, a empresa também está trabalhando em "algo" para o PS4 PRO da Sony. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

Para ser justo, não é realista esperar que o console alcance a resolução 4K nativa, mantendo uma taxa de quadros estável de 30FPS. O Witcher 3 é executado em 1080P @ 25-30FPS na PlayStation 4 original e, por enquanto, o Modo Boost do PS4 Pro oferece um 30FPS mais consistente. Obviamente, um patch dedicado usará muito melhor o hardware do PS4 Pro, mas obter 1440P @ 30FPS já seria uma ótima melhoria.

O Xbox One X poderá executar o jogo com uma resolução de 4K nativa a 30fps. Teremos que ver o que o CD Projekt RED consegue fazer com os consoles aprimorados feitos pela Microsoft e a Sony.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque