Super Mario Odyssey será o maior jogo da franquia

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS81a2NkUkJITTdrTS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Na semana passada tivemos a oportunidade de conhecer vários detalhes sobre Super Mario Odyssey. Se espera o lançamento dessa nova aventura de Mario, sem dúvida que estará perguntando-se qual será a sua longevidade e que desafios você vai ter pela frente para terminá-lo 100%.

Em Super Mario Odyssey viajaremos por diferentes lugares e épocas, onde Mario irá recolher umas luas verdes, em vez das estrelas como era habitual nos outros jogos da franquia. Novas informações indicam que levaremos algum tempo para recolher todos esses objetos, uma vez que parece que haverá entre 30 a 50 luas em cada nível de Super Mario Odyssey.

d0dRSFFjXzN5Y0U=

Por isso, esse novo jogo prepara-se para ser a maior e mais ambiciosa aventura de Mario. Isto em comparação com jogos como Super Mario Sunshine e o clássico Super Mario 64. Para obter cada uma das luas, terá de realizar tarefas específicas com diferentes níveis de dificuldade. Até ao momento não conhecemos quantos níveis terá Super Mario Odyssey na sua totalidade; no entanto a quantidade de colecionáveis já nos indica que o jogo será enorme.

O lançamento de Super Mario Odyssey está agendado para o dia 27 de Outubro no Nintendo Switch.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,