Sony não descarta futuros novos remasters para PS4

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TT1RDX1NjcmVlbl9QUzRfRTMyMDE3XzAzXzE0OTczMjk0MTIuanBn

A oitava geração de consoles, além de inúmeros atrasos que estamos experimentando, está sendo marcada pelo lançamento de jogos REMASTERS e remakes de gerações passadas.

Nenhuma das plataformas estão livres dessa ocasião, sejam eles exclusivos ou multiplataforma. O PlayStation 4, por exemplo, podemos encontrar vários títulos de estúdios internos da Sony, como os remasters The Last of Us ou Uncharted: The Nathan Drake Collection ou o próximo remake de Shadow of the Colossus, um título que promete ser a "versão definitiva".

Este vai ser o último remake que a empresa irá fazer?

Tudo vai depender dos fãs.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, falou durante uma transmissão feita a partir da E3 2017, sobre o desenvolvimento de REMASTERS / remakes, comentando que os estúdios "estão se divertindo muito trazendo de volta franquias antigas e amadas que são pedidas por muitas pessoas" .

Após isso, o diretor japonês acrescentou que a Sony vai ouvir aqueles que querem ver o retorno de jogos clássicos, mas adaptado para a tecnologia mais recente do sistema PlayStation 4.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,