Shadow of the Colossus é um remake completo e com novos controles

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3NoYWRvdy1vZi1jb2xvc3N1cy1yZW1ha2UtNzYweDQyOC5wbmc=

Um dos maiores anúncios da Sony nessa E3 foi o remake de Shadow of the Colossus, mas o anúncio não foi muito claro e não sabíamos exatamente se era um remake ou um remaster. Com sorte o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida confirmou que é um remake completo.

A informação foi obtida pela revista Famitsu que também descobriu que teremos novos controles para o jogo (Mas ainda será possível jogar com os controles originais, se você quiser):

  1. O conteúdo do jogo é o mesmo da versão original, mas os gráficos estão sendo refeitos. Já estava na hora e estamos trabalhando em melhorias para modernizar a forma de jogar, mas claro que se o jogador quiser se sentir no jogo original poderá desabilitar os novos controles. O que nós estamos fazendo é colocar o maravilhoso trabalho original na tecnologia de hoje.

O remake está sendo desenvolvido pelo time da Bluepoint Games, que trabalhou nas versões remasterizadas de Uncharted e Gravity Rush.

Shadow of the Colossus Remake ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque