RPG de ação em mundo aberto da Piranha Bytes, ELEX, chega em 17 de outubro

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy83Z3N3aTA0eXYvc2NyZWVuc2hvdF81NTMucG5n

A THQ Nordic anunciou que seu próximo projeto baseado em um RPG de ação que mescla ciência e fantasia em mundo aberto, ELEX, que está a cargo da desenvolvedora Piranha Bytes, os mesmos criadores da premiada série Gothic and Risen, será lançado no dia 17 de outubro para PC, Playstation 4 e Xbox One. Para celebrar este anúncio, a THQ Nordic lançou um novo trailer em CGI para o jogo, que estabelece a jornada do jogador em Magalan, um planeta devastado após uma colisão de meteoro.

R0dIQXUzUkxwRGs=

ELEX é descrito como uma experiência RPG de ação criado em um universo de ciência e fantasia pós-apocalíptica e colocando os jogadores em um mundo enorme e perfeito cheio de personagens originais, criaturas mutantes, escolhas morais profundas e uma poderosa ação. De espadas e machados a arcos e arpões, ELEX oferece uma das mais amplas seleções de armas na história do de títulos "role-playing".

Em ELEX, os jogadores poderão pegar uma espingarda, um rifle de plasma ou um lança-chamas - há uma arma e estilo de combate para todos os lutadores. Os jogadores podem então encontrar um companheiro, escolher uma facção e como afirma a desenvolvedora: cada escolha irá forjar o futuro do jogo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque