Reggie fala sobre Metroid Prime 4 e futuro game de RPG de Pokémon no Nintendo Switch

#Notícia Publicado por inuyasha3033, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nYWxheGlhbmVyZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvc2NyZWVuX3Nob3RfMjAxN18wNl8xM19hdF85LjEwLjUxX2FtXzEwMjQuMTQ5NzM3MDI2NS05NDB4NTYwLmpwZw==

A Nintendo não tem o costume de revelar títulos nos quais está trabalhando sem ter ao menos um pouquinho de gameplay ou imagens para compartilhar, mas nessa E3 eles fizeram isso duas vezes oficialmente, com a confirmação do RPG de Pokémon e Metroid Prime 4 para Nintendo Switch (e uma vez de maneira extra-oficial, com Miyamoto confirmando que o desenvolvimento de Pikmin 4 está em progresso).

Por que, então, a Nintendo decidiu falar desses jogos, especialmente de Metroid Prime 4, quando estamos provavelmente a um ano de podermos vê-los (o que deve acontecer na próxima E3)?

Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, explicou o porquê em uma entrevista com o site IGN:

Sabe, para nós, nós acreditamos que ter uma oportunidade à mão de testar um título juntamente com o anúncio é mesmo a melhor maneira de fazer as coisas. E então vamos tomar Super Mario Odyssey como examplo. Nós poderíamos tê-lo anunciado há meses atrás, mas nós não estávamos prontos, a equipe não estava pronta, para mostrá-lo e fazer com que o consumidor realmente entendesse visualmente como a mecânica do chapéu funciona, como a mecânica de captura se integra ao jogo. E então é assim que analisamos essas situações.

Para certos jogos, jogos que estarão em desenvolvimento por, vamos dizer uma quantidade decente de tempo, como Metroid Prime 4 - e também, dado o fato de que essa é uma franquia da qual nós sabemos que as pessoas têm estado muito ansiosas para ouvir alguma notícia - é quando, bem, vamos compartilha-las. Vamos compartilha-las cedo. Outros títulos, nós queremos guardá-los e revelá-los quando tiverem suas gameplays disponíveis. É literalmente uma decisão que tomamos que varia de jogo para jogo, de título para título.

inuyasha
inuyasha #inuyasha3033
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque