RedFox responde duas grandes perguntas sobre Black Desert Online SA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTIucG9zdGltZy5vcmcvd2diaWVzZHp4L0JETy12aWRlby1kb3dubG9hZC5qcGc=

A RedFox Games agradeceu imensamente a todos usuários e especialmente aqueles que participaram do Closed Beta entre 1 e 7 de Junho.

Durante o Closed Beta, receberam muitos feedbacks construtivos e informativos de muitos usuários. Realizaram múltiplas conferências com a Pearl Abyss para decidir como oferecer a melhor e mais estável experiência de jogo para os jogadores de Black Desert Online da América Latina.

Aqui estão os resultados das discussões referentes aos dois tópicos mais importantes que foram discutidos fervorosamente no fórum. RedFox acredita que essa solução seja justa tanto aos que compram cash quanto aos que não compram.

Atualmente, os jogadores podem vender Itens de Pérolas específicos incluindo, mascotes e tintas através do mercado para conseguirem Prata (moeda do jogo).

Entretanto, muitos jogadores estão preocupados que este sistema possa ser potencialmente abusado, então colocaram um limite para vender itens no mercado. Cada jogador agora está limitado a 5 Itens de Pérolas por semana no mercado. E também, a quantidade de Prata recebida por item vendido está sujeita a mudanças para que possa oferecer um sistema de troca justo para reduzir possíveis problemas de abuso.

Grito de Valks

O Grito de Valks pode ser extraído ao desmontar trajes através dos NPCs Vendedores de Armaduras e Ferreiros localizados nas cidades.

O uso e disponibilidade deste sistema causaram muita preocupação entre as comunidades. Para reduzir essa preocupação, decidimos adicionar o Grito de Valks à Loja de Milhas.

Jogadores que forem ativos no jogo e participarem de eventos específicos agora terão acesso ao Grito de Valks. O Grito de Valks permitirá que o jogador aumente suas Chances de Aprimoramento em 1 e ele só será capaz de aplicar um máximo de 10 até que o encantamento seja bem-sucedido.

Pontos de Milhas

Pontos de Milhas podem ser adquiridos ao conectar-se no jogo e/ou ao participar de eventos especiais. Pontos acumulados podem então ser usados na Loja de Milhas para adquirir itens.

Sistemas mais aprimorados dentro do jogo, junto com as mudanças citadas acima, estão sendo preparados para serem implementados na data do lançamento oficial.

O lançamento official será no dia 12 de Julho às 6:00 horas BRT mas para todos que adquiriram o Pacote Lendário terão acesso antecipado que começá hoje (28 de Junho) às 12:00 horas BRT. Os que possuem um Pacote Prime ou de Edição Limitada também poderão acessar o jogo a partir do dia 5 e 9, respectivamente, às 12:00 horas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque