Rainbow Six Siege triplica sua base de jogadores

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O Shooter da Ubisoft, Rainbow Six Siege, tem uma impressionante capacidade de reter os jogadores, ou isso é o que parece.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudG9ycmVkZXZpZ2lsYW5jaWEuY29tL3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi90b21fY2xhbmN5c19yYWluYm93X3NpeF9zaWVnZV9nYW1lLXdpZGUuanBn

Segundo as estatísticas do GitHyp, ao contrário dos outros novos lançamentos da Ubisoft, como For Honor, vem ganhando adeptos ao longo dos anos, chegando até a triplicar sua base de jogadores desde sua estréia.

Em seu primeiro fim de semana, Rainbow Six Siege atingiu o máximo de 12 milhões de jogadores simultâneos. O jogo viu um pico de 40% com o lançamento da DLC Skull Rain lançada em agosto passado, mas ainda não conseguiu quebrar o recorde do fim de semana de lançamento.

O GitHyp ressalta que o suporte do Ubisoft durante sua permanência nas lojas é uma parte importante do crescimento ascendente do jogo, incluindo reduções no preço, conteúdo adicional e outras campanhas promocionais que tornaram mais fácil para os jogadores entrarem na ação sem gastar muito dinheiro - especialmente com fins de semana gratuitos.

Esses esforços resultaram em um novo registro de jogadores simultâneos, 65 milhões, para ser exato, o que finalmente permitiu ao título um lugar na lista do Steam dos cinco melhores jogos mais jogados.

Com mais conteúdo adicional previsto, não será surpresa de os números dos jogadores de Rainbow Six Siege crescerem novamente em algum momento no futuro.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro