Próximo Halo ficará pronto "quando estiver pronto", diz desenvolvedora

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3YtaGFsbzItNzYweDQyOC5qcGc=

Nada tem sido falado sobre o próximo jogo de Halo, o que tem deixado os fãs apreensivos sobre o futuro da franquia da Microsoft. No entanto, a desenvolvedora 343 Industries garante que a série voltará a brilhar – um dia.

Em uma postagem no blog oficial, o roteirista Jeff Easterling voltou a falar sobre o futuro da série, assegurando que a empresa não se esqueceu de Halo, apesar de não terem mostrado nada durante a E3 2017.

  1. A E3 deste ano ainda foi incrível e especial para mim, pessoalmente, mesmo que grande parte da comunidade de Halo veja de outra forma. Mas eu entendo, sério, somos todos apaixonados por Halo e queremos torcer pela franquia que amamos e sempre esteve associada a plataformas do Xbox e apresentações. Não se preocupe, Halo vai ter seus grandes momentos de novo, com certeza, mas na verdade é bom poder respirar e deixar o time com a cabeça abaixada trabalhando no que está vindo, que ficará pronto quando estiver pronto.

Ele já comentou em outro momento que o próximo Halo deve demorar um bom tempo para ser produzido, então não será algo que veremos em breve. O que é uma pena, mas por outro lado é legal ver que a equipe continua dedicada ao título.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque