Outdoor confirma The Elder Scrolls "Starfield" [ATUALIZADO: FAKE]

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Durante o fim de semana, no 4Chan, o primeiro rumor de Starfield foi espalhado, alegando ser um novo IP da Bethesda, com um ambiente espacial. Hoje, a mesma fonte publicou uma foto mostrando uma exibição de outdoor no Centro de Convenções em Los Angeles, onde em alguns dias será oficialmente anunciado na E3 2017.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0cmFuc2ZlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L1RoZS1FbGRlci1TY3JvbGxzLVN0YXJmaWVsZC5qcGc=

A imagem mostra o logotipo do jogo, um personagem com armadura (provavelmente o personagem principal) e também confirma o tema de ficção cientifica de fato. Vale a pena saber, como o título completo é chamado The Elder Scrolls Starfield, um nome que confirmaria teorias que a desenvolvedora iria explorar o "universo estendido" de The Elder Scrolls, que também deverá incluir a série Fallout.

De acordo com o usuário do 4Chan, durante sua conferência no domingo, 11 de junho, a Bethesda apresentará não só a versão de realidade virtual de Fallout 4, já confirmada como Fallout 4 VR, mas também uma nova propriedade intelectual que levaria os jogadores ao espaço, com o mesmo estilo característico da empresa, ação / RPG e um mundo aberto com perspectiva em primeira pessoa.

[ATUALIZAÇÃO]

Para a tristeza de uns e alegria de outros, o outdoor é falso, a imagem pertence ao jogo Shattered Horizon.

IMAGEaHR0cDovL2k1NzcucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9zczIxNi9UTExoYXRlc1BCL015JTIwUmlnL1NjcmVlbnNob3RzL3NoYXR0ZXJlZF9ob3Jpem9uMjAxMC0wNS0xMzE0LTQzLTUxLmpwZw==

dm5POC1aVE1yU1E=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque