O primeiro episódio do HITMAN estará disponível gratuitamente hoje

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5lZGdlY2FzdC5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW1jb21tdW5pdHkvcHVibGljL2ltYWdlcy9jbGFucy80Njc5NDUxLzg3NTE5YTZjZWYyMTZiZDk2NjM3YjRhMmJlOGY4Y2I1YmE2ZjJhZGMucG5n

A IO Interactive anunciou que o primeiro episódio do HITMAN estará disponível para todos gratuitamente, mais tarde, hoje. O download inclui vários conteúdos; Missões de duas histórias (incluindo todas as cenas cortadas), dois contratos de escalonamento, mais de 40 desafios, 17 conquistas e troféus, além de milhares de missões criadas por jogadores no modo Contratos.

Os jogadores que baixem o ICA Facility de forma gratuita poderão manter todo seu progresso quando atualizarem para o jogo completo. Além disso, a IO Interactive oferecerá seu título com alguns descontos.

Hakan Abrak, CEO IO-Interactive, disse:

  1. "Tenho orgulho de anunciar que o nosso primeiro "hello" como estúdio independente é convidar todos os jogadores a jogar o início do HITMAN de graça. Há muito amor por HITMAN e com esta oferta esperamos que muitos mais se apaixonem pelo jogo. Acreditamos que este seja o Hitman no seu melhor auge. Então entre e tente."

Qkk4N0txM25oZjA=

O primeiro episódio de HITMAN estará disponível gratuitamente hoje.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste