Não podes comprar um PC igual à Xbox One X pelo mesmo preço

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Afirma o estúdio de Ark Survival Evolved.

Não é possível construir um PC com as capacidades de um Xbox One, isto claro se o orçamento for de 499 euros, que é o preço ao qual o Xbox One será vendido quando for lançado 7 de Novembro.

Esta foi uma das questões que colocámos a Cedric Burkes, gestor da comunidade no Studio Wildcard, quanto assistimos a uma apresentação de Ark: Survival Evolved. A resposta de Cedric Burkes foi negativa, afirmando que simplesmente não é possível montar um PC com as capacidades do Xbox One X sem exceder o orçamento.

As palavras de Cedric Burkes não são propriamente surpreendentes. Embora seja possível montar um PC muito poderoso, os consoles ainda conseguem oferecer uma melhor relação entre qualidade / preço.

cVBWNDBPT3hqQUU=

O Xbox One X foi apresentado na E3 2017 como o console mais poderoso de sempre, sendo capaz de correr os jogos a 4K, se bem que a resolução não será propriamente padrão no console. Por exemplo, Ark Survival Evolved vai correr a 1080p / 60 fps, o que é uma melhoria face ao desempenho no modelo normal.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.