Microsoft: Não encontra melhor qualidade/preço do que no Xbox One X

#Notícia Publicado por swat426, em .

Companhia continua respondendo as questões relacionadas com o preço.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3Byb3h5L3paX1dYWmV6OF9uMzhVWS15WVJEMExIS2c2ai0wMDM1OVJLdHdySmNwQWRja1p5UkF0ZHZBT0psMm9ZTFVJYmRPM0NsNm1NQTZCdnhCUUVJVXktZmtJbWU5NFZjVmlpc3NmTERMWjFUaGVEWF9qTlZfZWZ3OXRfcnZoYUdQcDRSbVZNN09RZz13NjE1LWgyMzktbmM=

Um dos aspectos mais comentados da apresentação do Xbox One X foi, como não podia ser, tudo o que esteve relacionado com o seu preço. Agora contamos com as palavras de Mike Ybarra, vice-presidente do Xbox, onde nos fala sobre este assunto.

"No final trata-se de escolher," respondeu Ybarra ao ser questionado pelo TechRadar sobre a diferença de preço entre o novo Xbox One X e o PS4 Pro. "O nosso objetivo está no jogador de gama alta, e o seu preço demonstra isso".

"Se é um jogador de gama alta e quer ter a melhor experiência possível, não há outro lugar onde possa encontrar melhor relação qualidade preço quanto ao rendimento do que com o Xbox One X," quis deixar claro. "4K real e todas as características que te apresentamos na conferência. Parece que é uma proposta extraordinária".

"Se quiser ter um PC similar terá que gastar cerca de 1500 dólares ou perto disso, mas aí já estamos entrando em outra área. Adoramos os jogos no Windows, e muitos dos nossos jogos vão estar no Windows também, por isso com a nossa oferta de jogos e máquinas tem apenas que te perguntar que tipo de jogador você é e decidir o que acha que é melhor para ti," finalizou.
SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,