Microsoft estaria enviando escorpiões de verdade para alguns membros da mídia

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NsdWIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3hib3gtc2NvcnBpby5qcGc=

A campanha de marketing do Project Scorpio tem sido espetacular, foi um ano com muitas buscas dos jogadores para tentar saber um pouquinho mais do novo console que virá repleto de poder. Contudo, nesta reta final que antecede a E3 2017, a campanha publicitária não parou e nos últimos dias não se fala de outra coisa se não sobre teasers – além da retrocompatibilidade criticada pela Sony.

Agora, dando continuidade a divulgação do Xbox Scorpio, a Xbox França estaria dando início ao envio de escorpiões de verdade para alguns membros da mídia. Sabemos que graças a uma mensagem no fórum da NeoGaf onde um usuário enviou as fotos onde o editor-chefe da Gamersyde teria recebido estes artrópodes embrulhado como presente.

Além disso, Tom Warren, editor-chefe do The Verge (site renomado dos Estados Unidos), compartilhou tal uma foto desse presente de grego:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29qdXhtOFQucG5n

Um presente que muitos podem achar desagradável, mas continua a ser uma iniciativa curiosa. Muita gente tá merecendo uns escorpiões desse, não é mesmo?

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.