Lista de jogos que rodam melhor no Xbox One X

#Notícia Publicado por whordman, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8taUVuUGxiRDVKcnMvV1Vnb0xJYUZrNkkvQUFBQUFBQUFGVzQvb1ZPdDVxeEhvbUF4VEhLTkZyUzlVOFFaTUhNc3hqNW5BQ0xjQkdBcy9zNjQwL3hib3gtb25lLWZhbWlseS5qcGc=

Que o Xbox One X é o console mais poderoso já criado todos já sabemos, agora está na hora de saber quais jogos aproveitarão todos esse poder.

Bom, o desempenho superior do aparelho será aproveitado em totalidade pelos futuros jogos, que serão desenvolvido especialmente para isso. Mas por enquanto o Xbox One X também é capaz de dar aquela repaginada gráfica em jogos atuais sem sofrer pelo fato de que eles não foram desenvolvidos baseado na arquitetura do console.

Veja abaixo uma lista dos jogos que terão grandes melhorias gráficas e serão ainda melhores do que no concorrente Playstation 4 Pro.

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tT2pWZkpPSGdlbTgvV1Vnb2VPdmIxZ0kvQUFBQUFBQUFGWEEvMTRSWlpnSDgxTkV0S0p2NjczLTdDdWl2QUN1czRPUDd3Q0xjQkdBcy9zNjQwL2dhbWVzJTI1N0UxLmpwZw==

Esta lista é baseada nas informações atuais, então até o lançamento do aparelho serão muitos mais jogos a usar o poder da arquitetura do novo Xbox.

Vale lembrar que os jogos que não tiverem melhoria por parte dos desenvolvedores, terão melhoria feita pelo próprio console, como fps mais estáveis ​​e melhor filtragem anisotrópica. Além de que se você não tiver tv 4K também desfrutará do poder do console pois os jogos terão melhor tratamento de imagem em tvs hd e a memória e processamento que sobraria para transmitir as imagens em 4k serão convertidas para deixar o jogo mais suave, fluido e com carregamento mais rápido.

O Xbox One X, novo console da família Xbox, chega para os consumidores m 7 de novembro custando US$ 499. Ainda não foi revelado um preço oficial para o Brasil.

whordman
whordman
, Itabuna, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque