Killer Instinct | A franquia também terá um "Reboot" nos HQs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcucHVyY2guY29tL28vYUhSMGNEb3ZMM2QzZHk1dVpYZHpZWEpoYldFdVkyOXRMMmx0WVdkbGN5OXBMekF3TUM4eU1EQXZOalExTDJrd01pOUxhV3hzWlhKSmJuTjBhVzVqZERBeExVTnZkaTFGTFVGa1lXMXpMVk4xWWk1cWNHYz0=

A franquia Killer Instinct já esteve presente no cenário dos HQs nos anos 90 e hoje foi confirmado pela Dynamite Entertainment em parceria com Microsoft Studios e Iron Galaxy, que a franquia terá um Reboot também nos HQs com previsão de lançamento para o dia 19 de Setembro nos Estados Unidos.

A nova serie de HQs está em responsabilidade do Cartunista/Desenhista Cam Adams, o mesmo responsável pelos traços feitos no mundo de Fallout e pelo escritor Ian Edginton, um dos maiores best-sellers do New York Times e nomeado varias vezes ao Eisner-award, Ele é o escritor e criador de Stickleback, Helium, Kingmaker, Leviathan, Brass Sun e o renomado hq britânico de ficção científica 2000AD. Ele também escreveu para séries como Judge Dredd, Batman, Wolverine, X-Force, Uncanny X-Men e Stormwatch, bem como Aliens, Predator, Terminator, Star Trek, Star Wars, Planet of the Apes, Doctor Who, Scarlet Traces e Scarlet Traces: The Great Game. O Eisner-Award nomeou algumas de suas sequelas para HG Wells, The War of the Worlds. Além disso, ele escreveu para as propriedades de games como Kane e Lynch, Dead Space, The Evil Within e Assassins Creed. Vive e trabalha em Birmingham, Inglaterra.

Algumas palavras de Ian Edginton sobre KI e o projeto em questão:

Killer Instinct tem um elenco colorido e diversificado de personagens, cada um com suas próprias histórias ricas e com muitos outros contos para se contar. O Panteão de KI compreende efetivamente um universo de super-heróis e é difícil não se surpreender com a riqueza e trabalhar com ela. Peguei uma dúzia de personagens - Kim-Wu, Jago, Aganos, Tusk, Aganos, Kan-ra, etc., e construímos uma história ao seu redor que é autônoma, mas pode servir de mola para outras séries futuras, se necessário. Eu estruturei isso para atrair fãs de KI mais críticos e aqueles que chegam a isso com mais "frieza". Você não precisará de conhecimento prévio do jogo para apreciá-lo. Da mesma forma, haverá uma abundância de Assentimentos e Easter-eggs para os fãs de Killer Instinct. Tive uma grande quantidade de diversão escrevendo esta série. É um mundo fantástico para ser permitido se jogar dentro.

A Dynamite Entertainment Também nos deu o prólogo da história da série:

O Senhor das Sombras Gargos foi derrotado, mas a batalha para salvar a humanidade de sua invasão Astral tomou um impacto terrível na Terra. Nosso mundo está em ruína, e um novo e sinistro ser poderoso chamado de Coven ressuscitou das cinzas, juntamente com a mega corporação Ultratech para governar as nações destruídas. Os heróis Kim Wu e Jago (onde tiveram seus poderes astrais debilitados pela guerra devastadora contra Gargos) devem se unir aos restos dispersos da Guarda da Noite para forjar um caminho para o Plano Astral. Aqui, no local de nascimento do Senhor das Sombras e Os Guardiões, degrada a malevolência secreta que ameaça destruir a todos ... e escravizar o mundo para sempre.

Algumas Front-arts das capas das futuras HQs:

Slide https://i2.wp.com/www.comicsbeat.com/wp-content/uploads/2017/06/KillerInstinct01-Cov-A-Cinar.jpg?resize=600%2C900;;;https://i2.wp.com/www.comicsbeat.com/wp-content/uploads/2017/06/KillerInstinct01-Cov-B-Udon.jpg?resize=600%2C900;;;https://i2.wp.com/www.comicsbeat.com/wp-content/uploads/2017/06/KillerInstinct01-Cov-E-Adams-Sub.jpg?resize=600%2C900;;;https://i0.wp.com/www.comicsbeat.com/wp-content/uploads/2017/06/KillerInstinct01-Cov-C-Lau.jpg?resize=600%2C900

O primeiro volume do HQ de Killer Instinct será solicitado no catálogo de antecipação do Diamond Comic Distributors em julho de 2017, a principal fonte de mercadoria para o mercado de especialidades em quadrinhos e programado para lançamento em setembro. Os fãs de quadrinhos são encorajados a reservar cópias do Killer Instinct # 1 com seus varejistas de quadrinhos locais. Killer Instinct # 1 também estará disponível para compra de clientes individuais através de plataformas digitais (possivelmente em toda parte do globo), cortesia da Comixology, Kindle, iBooks, Google Play, Dynamite Digital, iVerse, Madefire e Dark Horse Digital, mas nada foi dito sobre lançamento em outros países na sua forma impressa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque