Gran Turismo Sport será lançado no final deste ano; Novos trailers

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL2dyYW4tdHVyaXNtby1zcG9ydC9qdW5lLTEyLTIwMTcvR3Jhbi1UdXJpc21vLVNwb3J0XzIwMTdfMDYtMTItMTdfMDIzLmpwZw==

A Sony anunciou hoje que Gran Turismo Sport será lançado para o PlayStation 4 no Outono (Primavera no Brasil) deste ano.

A empresa fez o anúncio em sua conferencia na E3. Juntamente com o anuncio, a Sony exibiu um vídeo com foco na vida do produtor e CEO da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi. Yamauchi, como os fãs da franquia sabem, vem trabalhando na série desde que começou em 1997.

TG5KdFJZWjktWkE=

Após o vídeo reproduzido, a Sony exibiu um novo trailer para o GT Sport. O jogo foi anunciado pela primeira vez em maio de 2016 e originalmente deveria ser lançado no final do ano passado. O jogo foi adiado até 2017, com Yamauchi admitindo que não queriam comprometer a qualidade do jogo.

UzVPcV8zM2V4eEU=

"Embora não possamos confirmar uma nova data de lançamento neste momento, estamos mais empenhados do que nunca em fazer o GT Sport o melhor jogo de Gran Turismo até à data", escreveu Yamauchi.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque