God of War: Jormungand , a "Serpente do Mundo", é a nova aliada de Kratos

#Notícia Publicado por doce360, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvZ29kMi5qcGc=

YnZFTGhDd1V2aU0=

O primeiro trailer de God of War revelado durante o ano passado chegou recheado de easter-eggs, e um deles, era a presença de uma serpente cujo tamanho é imensurável. Com o novo vídeo divulgado durante a conferência da Sony na E3 deste ano, confirmamos a identidade da serpente como sendo Jormungand, importante figura da mitologia nórdica, e que surpreendentemente será aliado de Kratos em sua jornada.

Após a conferência, o diretor do game Cory Barlog revelou novos detalhes sobre a presença da famigerada "Serpente do Mundo", e afirmou que Jormungand será um amigo, mas disse que não irá revelar maiores detalhes pois o que irá acontecer com a serpente será algo "inesperado".

O fato de Kratos ter encontrado tal aliado colossal pode levar a história à tomar diversos rumos, inclusive incitando a possibilidade de que Jormungand ajude o Deus da Guerra e seu filho Atreus à chegarem à Yggdrasil, também conhecida como "Árvore do Mundo". Barlog também revelou em entrevista outros grandes detalhes sobre o vindouro God of War que chegará no começo de 2018 exclusivamente para PS4.

doce360
doce360

Sou loko ,mais sou legal...

, bauru
Publicações em Destaque