God Of War | Diretor Revela Detalhes Sobre O Game

#Notícia Publicado por dougabh, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbm9zYmFzdGlkb3Jlcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvZ29kLTgwMHg0NTAuanBnP3Jlc2l6ZT04MDAlMkM0NTA=

Depois de um ótimo trailer na curta conferência da Sony na E3 de ontem, Cory Barlog, o diretor de God of War 4, veio falar mais sobre o game durante uma transmissão ao vivo no Youtube, dando novas intrigantes informações. Segundo ele, o novo trailer foi concebido para mostrar o novo tom do jogo, que mostra um clima de aventura e carregado de drama e ação, dizendo que a história será algo "muito intimo e pessoal", e focar em um único momento na jornada de Kratos.

Barlog queria mostrar mais do novo título, e dar as pessoas um senso do que será essa nova etapa na história de Kratos, reforçando a relação entre ele e seu filho Atreus, e expandido o mundo e mostrando um pouco mais do sistema de combates.

O barco que vimos no trailer por exemplo vai poder ser totalmente controlado e será usado durante a jornada, que terá grande foco na exploração dos ambientes. O jogador vai descobrir mais dos mistérios do game conforme se move pelo mundo e o barco é uma, de muitas, das maneiras que permitem essa locomoção.

Mas com isso, ele não quis dizer que o jogo será de mundo aberto e sim muito focado fortemente na narrativa, ao mesmo tempo que quer dar aos jogadores a ideia de estarem em uma viagem de ônibus onde poderão descer quando quiserem para olhar e explorar ao redor. Então, poderão retomar a história quando quiserem e de onde ela parou.

God of War vai se passar em um período muito expansivo, então o time de desenvolvimento quer dar a ideia de que Kratos e seu filho precisam abrir caminho em um mundo muito grande e extremamente selvagem e violento.

Juntando com o que vimos do trailer de ontem e essas informações do diretor, só podemos crer que God of War 4 é um título muito promissor. E provavelmente irá redefinir tudo que conhecemos da franquia até então!

Mas pra conferir isso só esperando mesmo pelo jogo que tem lançamento previsto para 2018.

Douglas
Douglas #dougabh
Publicações em Destaque