Fumito Ueda sugere mudanças no remake de Shadow of the Colossus

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3NoYWRvdy1vZi1jb2xvc3N1cy1yZW1ha2UtNzYweDQyOC5wbmc=

O criador de Shadow of the Colossus está a supervisionar o desenvolvimento do remake para o PS4 e confirmou que tem vindo a sugerir algumas mudanças que não sabe se acabarão por ser incluídas. "Transmiti os meus pedidos e ajustes, mas desconheço se os terão em conta," comentou Fumito Ueda em entrevista com o Eurogamer.net.

O seu tradutor esclareceu que o produtor nipónico deseja "mudar algumas coisas" mas "não sabe se será possível mudar todas as coisas que gostaria de mudar". Ueda não quis entrar em detalhes sobre as mudanças sugeridas, uma vez que isso seria "um problema" se algumas delas não estiverem presentes na versão final de Shadow of the Colossus para o PS4.

WkVINlhNaU9UOXc=

Ueda sublinhou que, apesar de estar supervisionando o desenvolvimento desse remake, os seus esforços estão focados no seu novo projeto que até agora nada se sabe. Será que vamos ver novos colossos no remake? Ueda esclareceu que, "No jogo há 16 inimigos e há uma história para os 16 inimigos. Por isso não penso que irão mudar esta história. O jogo foi terminado com 16 inimigos. E assim está bem".

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.