Elder Scrolls Online funciona em 4K30FPS no XB1X com efeitos gráficos adicionais

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS93YUdJSGtzci0xUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Há algum tempo, o diretor criativo da Zenimax Online, Rich Lambert, confirmou em uma entrevista com a Finder.com.au que o MMORPG Elder Scrolls Online receberá uma atualização do Xbox One X.

O Elder Scrolls Online já adicionou melhorias PlayStation 4 Pro quando o console da Sony foi enviado no ano passado. Os usuários têm a chance de escolher entre uma resolução 4K a 30 quadros por segundo ou, em alternativa, permanecer na resolução Full HD (1080P) para obter melhores sombras, oclusão ambiental e reflexões de água.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvZXNvX21vcnJvd2luZF9mb3Jlc3QtNzQweDQ0Ni5qcGc=

O PC ainda permanecerá o único lugar onde o jogo pode ser jogado em taxas de quadros mais altas. Falando sobre a versão para PC, também pedimos a Matt Firor se a Zenimax Online tinha algum plano para oferecer suporte para monitores de alta faixa dinâmica (HDR) do console ao PC agora que vários monitores compatíveis estão prestes a ser lançados.

A boa notícia é que isso acontecerá, a má notícia é que ainda não há cronograma. A razão é que, nos consoles, há uma combinação de especificações e API bem definida, enquanto que, no PC, as coisas são muito mais complicadas.

O Elder Scrolls Online recebeu recentemente sua primeira expansão, embora o Zenimax Online o chame de "Capítulo". Chris analisou isso para nós e avaliou 7.5 / 10 com a seguinte conclusão:

Elder Scrolls Online: Morrowind certamente oferece algumas linhas de missão fantástica e uma fantástica viagem de nostalgia para aqueles familiarizados com Vvardenfell. No entanto, sente-se muito mais vazio, com os monstros sendo simplesmente excitantes e o novo PVP sendo abismalmente equilibrado. A nova classe Warden, no entanto, oferece uma nova maneira interessante de jogar.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque