E3 2017 | Catálogo do Xbox Game Pass vai crescer mensalmente

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL3YteGJveGJ1bmRsZWNhcm9zLTc2MHg0MjguanBn

Em uma conversa no estande da Microsoft na E3 2017, Dennis Ceccarelli, diretor de produtos da divisão Xbox, revelou que o Xbox Game Pass, serviço onde os jogadores pagam uma taxa mensal e têm acesso a um vasto catálogo de jogos, vai ganhar cerca de cinco novos jogos ao mês. O executivo deixou claro que esse número pode ser ainda maior, dependendo de questões contratuais para o licenciamento.

Parecido com o PlayStation Now, o Xbox Game Pass garante a seus assinantes uma biblioteca com mais de 100 jogos, que são alterados periodicamente. A grande diferença é que não é um serviço de streaming, já que os usuários podem baixar e jogar o quanto quiserem enquanto os títulos estiverem disponíveis no catálogo, mesmo quando estão off-line.

Outra vantagem é que os assinantes também contam com um desconto especial caso decidam comprar um dos títulos do catálogo de Xbox One ou 360.

No Brasil, o preço do Xbox Game Pass ainda não está definido, mas quando foi disponibilizado para testes custava R$ 40. Nos outros países a assinatura mensal custa US$ 9,99. O Xbox Game Pass deve chegar por aqui até o final desse ano.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque