Destiny 2 - lider do projeto confirma 30 FPS devido a limites de CPU, avaliando 4K no Xbox One X

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9qbjU2MDZybDMvc2NyZWVuc2hvdF81OTIucG5n

Destiny 2 vem enfrentando algumas controvérsias devido aos comentários feitos pela equipe de desenvolvimento quanto ao suporte técnico do título no Xbox One X.

Uma vez que o novo console da Microsoft tem um melhor hardware em comparação com o PS4 Pro, estimado em pelo menos 50% melhor pelo estúdio Wildcard, responsável por Ark Survival Evolved, alguns jogadores esperavam que esse poder adicional pudesse resultar em melhor taxa de quadros para o Xbox One X no shooter da Bungie.

O líder do projeto de Destiny 2, Mark Noseworthy, confirmou em um conjunto de tweets que o jogo está ligado à CPU. Mesmo que baixem a resolução para 1080p, não será possível atingir os 60 FPS, independentemente da plataforma.

Além disso, ele falou sobre a resolução da versão do Xbox One X, que esclarece que eles poderão avaliar a resolução de 4K uma vez que o hardware seja lançado, já que Destiny 2 está programado para ser lançado em setembro, enquanto o Xbox One X não será lançado até novembro.

"Nós nunca manteríamos o desempenho do jogo em uma plataforma para beneficiar um parceiro. Nenhum parceiro nos pediu qualquer coisa. Otimizamos a tecnologia de cada plataforma para oferecer a melhor experiência de jogo que possamos. Todos os consoles serão executados em 30 fps para entregar as contagens de AI de D2, tamanhos de ambiente e número de jogadores. Todos eles estão ligados à CPU. Atualmente estamos avaliando 4K para o Xbox One X. Ele será lançado depois do D2 e então estamos focados no lançamento nos consoles de agora".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro