Capcom espera que Monster Hunter World corra a 30fps nos consoles

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25vc2Jhc3RpZG9yZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L01vbnN0ZXItSHVudGVyLVdvcmxkLnBuZw==

Monster Hunter World é o nome do novo jogo da famosa série de caça da Capcom. Como ja deves saber o jogo chegará à PlayStation 4 e Xbox One no início do próximo ano. Além disso haverá também uma versão PC que ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Perante o anúncio do jogo é normal que detalhes sobre o seu desempenho comecem a surgir. Desta vez foi o encarregado pela comunidade de Monster Hunter World que partilhou novos dados sobre o assunto.

Para começar sabemos que o objectivo da Capcom é que Monster Hunter World corra a 30fps estáveis nos consoles. A informação surgiu graças a um utilizador do Twitter que questionou a companhia sobre o assunto.

Mais tarde um representante da Capcom falou com o PC Gamer onde afirmou o seguinte: "Os comentários sobre o frame rate que temos partilhado aplicam-se às versões Xbox One e PlayStation 4". No entanto ele não esclareceu se no PS4 Pro e Xbox One X terá o mesmo rácio de fotogramas.

As informações sugerem que a versão PC terá um melhor desempenho. Ryozo Tsujimoto e Yuya Tokuda, produtor e director do jogo, respectivamente, mencionaram que o jogo chegará posteriormente ao PC para "garantir que está optimizado e aperfeiçoado". Os produtores revelaram também que esta versão de Monster Hunter World será um trabalho interno da Capcom.

U0VfRm51RDl6SmM=

Por fim os produtores acrescentaram que, "Em termos de ir mais além das versões de console, em relação a especificações e característica, estamos a ver primeiro o tempo de desenvolvimento que vai ter o jogo no geral. Mais à frente iremos analisar o que podemos oferecer aos jogadores do PC".

Anônimo
Anônimo