Capcom adimite que personagens de Marvel vs Capcom Infinite estão feios

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzLXVzLXdlc3QtMi5hbWF6b25hd3MuY29tL25pY2hlZ2FtZXIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvMjMxNDI2NDMvbWFydmVsLXZzLWNhcGNvbS1pbmZpbml0ZS0wNi0yMy0xNy0xLTEyMDB4NjEyLmpwZw==

Se você já viu o gamplay de Marvel vs. Capcom Infinite, você deve saber que Chun-Li está no minimo, esquisita, e mesmo, próprio produtor do jogo admite que precisa ser consertado.

A Gamespot teve a chance de falar com Michael Evans, que é o produtor da Marvel vs. Capcom Infinite durante a A Expo de Entretenimento Eletrônico na edição 2017 e foi - no entanto, uma preocupação recorrente do quão horrível e estranho os modelos de personagens da Marvel vs Capcom Infinite foram exibidos na última compilação do jogo.

Os novos modelos de personagem para os personagens Dante (Devil May Cry), Chun-Li (Street Fighter) e até Chris Redfield (Resident Evil) pareciam ainda mais estranhos do que os projetos de Street Fighter IV e, em alguns aspectos, inacabados.

Os projetos são tão ruins que a própria Capcom já tomou conhecimento, com o chefe da Capcom Mike Evans abordando o problema com o visual da chun-Li, prometendo que iriam concertar até o lançamento do jogo em uma entrevista com a Gamespot.

"Eu nunca quis olhar para ela novamente. Tipo, super-não. Estava horrível ", disse Evans. "É claro que vamos olhar para esse problema novamente. Vamos ver isso. Não posso prometer nada no momento, mas queremos tornar nossos fãs felizes, cara. Não somos uma companhia maligna, apesar dos rumores. Queremos tornar nossos fãs felizes. Não posso prometer nada. Examinaremos isso. Eu acredito que Ono já disse algo sobre isso. "

Evans continuou a notar que estas ainda são screenshots, que às vezes não são uma representação justa do que o jogo parece em movimento.

"É interessante ver o feedback sobre esse tipo de coisa. Para não dizer que os fãs estão errados ou estão fazendo coisas assim. Esse feedback está chegando e nós estamos ouvindo esse feedback e nós o seguimos com calma e descobrimos como podemos melhorar as coisas ", disse ele.

"Dito isto, o jogo sai em três meses, então haverá coisas que podemos fazer neste tempo restante e coisas que não podemos fazer. Quando se trata da aparência geral do jogo, eu sinto que quando as pessoas conseguem em suas mãos e vêem isso em movimento, eles realmente conseguem o que estamos tentando fazer com o olhar cinematográfico ".

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em PC, PlayStation 4 e Xbox One em 19 de setembro deste ano.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,