Anthem terá uma campanha épica que poderá jogar sozinho

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

Jonathan Warner, diretor de Anthem, o novo jogo da Bioware que está a gerar muito interesse nesta E3, compartilhou mais detalhes sobre o seu futuro action RPG.

Anthem apresentará um enorme mundo aberto para explorar. No vídeo gameplay viste Fort Tarsus, um acampamento da humanidade que servirá como zona central para os jogadores. É aqui que personaliza o seu Javelin, o exosuit que usas, e onde aceitas missões.

Terá total liberdade para jogar Anthem da forma que quiser, com amigos ou sozinho, e toda a experiência pode ser jogada a solo, caso assim o queira. Poderá enfrentar o vasto leque de monstros e criaturas ferozes sozinho mas também pode se juntar a outros jogadores e explorar em conjunto.

b3NYMUJXNzFueVU=

Por enquanto, Warner não confirma a presença de PvP em Anthem, mas confirma que o combate inclui armas de fogo (existem diferentes e espantosas metralhadoras) mas também poderá atacar os seus inimigos de formas diferentes.

Anthem apresentará uma história à Bioware, com a liberdade de explorar e descobrir coisas, personalizando a história, mas de momento não está decidido se poderá ter romances.

O jogo corre no Frostbite e Warner assegura que além do aspecto impressionante, Anthem está construído para ser apoiado ao longo dos meses após o lançamento. Warner diz que a sua estrutura permite atualizações com novos conteúdos.

Anthem será lançado em 2018 na Xbox One, PC e PS4.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,