IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvdE5oZVNhRmR6dEdnNWNiaWo4cUNLSkNxYWNVPS8weDA6MTI4MHg3MjAvMTYwMHg5MDAvY2RuMC52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19pbWFnZS9pbWFnZS8xNDMyNTU4NS9lcGljLWdhbWVzLXVucmVhbC1lbmdpbmUtNC1sb2dvXzEyODAuMC5qcGc=
Com o lançamento da Unreal Engine 4.16, os profissionais da arte 3D decidiram experimentar e ver se eles poderiam recriar algumas cenas de The Last of Us no motor da Epic. Por um lado, temos o 'ajester' do Polycount, trabalhando no quarto de Ellie; Uma cena baseada na arte de conceito feita por John Sweeney.
Embora o projeto ainda não esteja terminado, ajester divulgou a incrível captura de tela abaixo:
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1LzFwZzJ2bXQ3MWRxYy5qcGc=
Por outro lado, o YouTube "'Maverick" compartilhou um vídeo, apresentando os efeitos volumétricos de iluminação de névoa da Unreal Engine 4. Para esta cena, Maverick usou uma cena pós-apocalíptica que parece semelhante (ou inspirada por) a alguns dos níveis de The Last of Us.
VDlBX0pEOUpOV1E=