Tales of e mais séries da Bandai Namco chegam ao Switch até 2018

#Notícia Publicado por VelhoJogador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tajNmdWkwQVVLaWcvV1JURHhDNzZKWUkvQUFBQUFBQUFBNlUvTTU3QjREbzFEdmtsYlV5LTdxY2VTbnVteWVYd1NFcV9RQ0xjQi9zNjQwL3RhbGVzJTJCb2YuanBn

Datas exatas de lançamento devem ser reveladas em eventos que acontecem no mês de junho.

Muitas franquias foram confirmadas para o Nintendo Switch durante o grande anúncio da plataforma em janeiro deste ano, entre elas estão alguns dos principais títulos da Bandai Namco. Na apresentação dos resultados do último ano fiscal, a empresa reafirmou o lançamento de um game da série Tales of para o Nintendo Switch, assim como a chegada de Dragon Ball Xenoverse 2 (Multi) e Taiko Drum Master ao mesmo sistema.

Todos eles estão listados como "jogos para o ano fiscal de 2017", período iniciado no dia 1 de abril deste ano e que segue até 31 de março de 2018. Apesar de não termos mais informações sobre a data de lançamento exata de nenhum deles, podemos especular que mais notícias sobre Dragon Ball sejam durante a E3, evento que acontece entre os dias 13 e 15 de junho.

Já o game da série Tales of deverá ser revelado no Tales of Festival 2017, um evento dedicado especialmente à franquia, marcado para os dias 2, 3 e 4 de junho no Japão. O último jogo da série a chegar a uma plataforma Nintendo foi a adaptação de Tales of the Abyss (Multi), lançado para o 3DS em 2011.

VelhoJogador
VelhoJogador
, Rio de Janeiro - Campo Grande
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,