Switch permitirá "um Fire Emblem completamente diferente", terá personagens "como nunca antes"

#Notícia Publicado por SSBgames, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2ZpcmUtZW1ibGVtLTIwMTgtNjU2eDM2Ny5qcGc=

Com o lançamento do Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia, o site francês Jeuxvideo falou com dois dos desenvolvedores do jogo. Eles são os seguintes:

- Hitoshi Yamagami (Nintendo), produtor de Fire Emblem Echoes, Fates e Tokyo Mirage Sessions #FE - Kenta Nakanishi (Nintendo), diretor de Fire Emblem Echoes

Uma parte da entrevista tocou em como Fire Emblem nunca chegou ao Wii U, e a série teve um foco em 3DS ao longo dos últimos anos. Yamagami explicou que a série tem uma "longa história de jogos de console doméstico", e não é considerada principalmente uma franquia portátil. Nakanishi entrou em sintonia dizendo que Fire Emblem Switch permitiria algo "completamente diferente" enquanto "respirava vida em nossos personagens como nunca antes".

Aqui está o excerto completo:

Você vê Fire Emblem como uma série portátil em primeiro lugar? A última versão do console doméstico foi Radiant Dawn há dez anos; E embora um novo Fire Emblem esteja chegando ao Nintendo Switch no próximo ano, muitos jogadores tiveram suas esperanças para uma prestação do Wii U. Você acha que o Wii U não era adequado para uma série como Fire Emblem, ou havia outras razões para se concentrar no 3DS?

Yamagami: A série Fire Emblem tem uma longa história de jogos de console doméstico. Enquanto estávamos desenvolvendo este título em um console portátil, sentimos que estávamos atingindo o ápice de nosso trabalho na Nintendo 3DS. Olhando para trás, nós não acreditamos que a série é um portátil acima de tudo. No futuro, esperamos ter mais oportunidades para criar jogos de console doméstico.

Nakanishi: Como foi dito anteriormente, estamos atualmente trabalhando em um jogo Fire Emblem no Nintendo Switch. Com este título projetado para consoles domésticos, devemos ser capazes de oferecer um Fire Emblem completamente diferente, respirando vida em nossos personagens como nunca antes.

Apenas para destacar um trecho mais da entrevista, Jeuxvideo também pediu idéias para Spinoffs Fire Emblem. Yamagami disse isso em resposta:

"Eu acho que muitas pessoas ficaram surpresas com a nossa colaboração com Atlus para Tokyo Mirage Sessions #FE. Se revelássemos nossas idéias de antemão, não haveria mais uma surpresa! (Risos) Neste Outono, outro jogo baseado numa colaboração vai sair: Fire Emblem Warriors. Espero que você olhe para a frente! "

SSBgames
SSBgames
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,