Os seus próximos jogos terão isso em conta.
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS85LzAvMy8xLzcvNC9ldXJvZ2FtZXItaWtmdTlsLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS80ODB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn
A Square Enix poderá seguir as mesmas pegadas da Ubisoft e Activision ao apostar nos jogos como um serviço. Segundo a companhia nipónica, os jogos como serviço são o futuro da indústria do entretenimento e as suas produções terão isso em conta.
O presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, deu novos detalhes de como a companhia vai enfrentar o futuro da indústria dos jogos. Segundo ele, o sistema que se vai impor como solução global em várias frentes e géneros será o de jogos como serviço. Jogos que oferecerão mundos persistentes, plataformas de jogo em constante evolução e com várias atualizações de conteúdos. Um pouco ao estilo do que já acontece com Destiny e The Division.
Matsuda fez clara referência a jogos que proporcionam uma constante fonte de receita, como o caso de Destiny e The Division, ou até de Grand Theft Auto Online, que conseguiu ser o jogo de maior lucro da Rockstar e Take-Two nos últimos meses.
IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDAvOTMwLzc1NC9mdWxsL1BpY3NBcnRfMDUtMjctMTEuNDkuMDAuanBnPzE0OTU4OTY1OTA=