Square Enix diz que os jogos como serviço serão o futuro

#Notícia Publicado por swat426, em .

Os seus próximos jogos terão isso em conta.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS85LzAvMy8xLzcvNC9ldXJvZ2FtZXItaWtmdTlsLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS80ODB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

A Square Enix poderá seguir as mesmas pegadas da Ubisoft e Activision ao apostar nos jogos como um serviço. Segundo a companhia nipónica, os jogos como serviço são o futuro da indústria do entretenimento e as suas produções terão isso em conta.

O presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, deu novos detalhes de como a companhia vai enfrentar o futuro da indústria dos jogos. Segundo ele, o sistema que se vai impor como solução global em várias frentes e géneros será o de jogos como serviço. Jogos que oferecerão mundos persistentes, plataformas de jogo em constante evolução e com várias atualizações de conteúdos. Um pouco ao estilo do que já acontece com Destiny e The Division.

Os jogos que tiveram um sucesso estrondoso tiveram uma certa tendência a ser aquilo que denominamos de 'Games as a Service'. Acreditamos que se tornará no modelo mais apoiado pelo público no futuro, e no desenvolvimento dos próximos jogos, vamos aproximarmos​ disso com a finalidade de ter contínuas fontes de receita, explicou Matsuda.

Matsuda fez clara referência a jogos que proporcionam uma constante fonte de receita, como o caso de Destiny e The Division, ou até de Grand Theft Auto Online, que conseguiu ser o jogo de maior lucro da Rockstar e Take-Two nos últimos meses.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDAvOTMwLzc1NC9mdWxsL1BpY3NBcnRfMDUtMjctMTEuNDkuMDAuanBnPzE0OTU4OTY1OTA=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,