Sony quer melhorar PS Plus e planeja grandes mudanças

#Notícia Publicado por swat426, em .

Grandes mudanças a caminho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L3YtcHM0LXBsdXMtNzYweDQyOC5qcGc=

Embora muitos jogos de sucesso sejam oferecidos pela Sony para os assinantes da PS Plus, nem sempre eles conseguem agradar todo mundo, frequentemente adicionando títulos pouco interessantes e sem peso para os usuários que pagam. Isso pode mudar em breve, já que a empresa quer fazer grandes mudanças no serviço.

Durante uma reunião de estratégia (via Express), a Sony revelou que atualmente conta com 70 milhões de usuários ativos mensalmente, sendo 26,4 milhões que pagam pela PS Plus. No entanto, a empresa quer aumentar este número, afirmando que está planejando grandes mudanças de forma que o serviço fique mais atraente e atraia novos assinantes.

Infelizmente a Sony não revelou detalhes do que está planejando, nem deu uma previsão para que a nova versão da PS Plus chegue. Mas considerando que a qualidade dos jogos oferecidos para assinantes costuma ser uma das maiores reclamações da comunidade, talvez seja um bom momento para rever o modelo atual ou os critérios na escolha dos títulos.

Enquanto isso, aguardamos a divulgação da lista de jogos do mês de junho, que tipicamente acontece na última semana do mês. O que será que vamos receber?

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil