Red Dead Redemption 2 | Segundo Take-Two, a janela de lançamento não importa tanto assim

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L3JlZC1kZWFkLXJlZGVtcHRpb24tMi1qYW5lbGEtZGUtbGFuY2FtZW50by03NjB4NDI4LmpwZw==

Para os fãs ávidos, o anúncio de que Red Dead Redemption 2 vai atrasar alguns meses foi um balde de água fria (como sempre), mas a Take-Two não achou a troca de janela de lançamento tão impactante assim.

Red Dead Redemption saiu em maio e foi um título extraordinariamente bem sucedido. Consumidores estão consumindo entretenimento durante o ano todo agora; eles não param nos meses de verão. Acreditamos que se você der uma experiência extraordinária para as pessoas, elas vão aparecer.

A série Red Dead começou com o pouco conhecido Red Dead Revolver, mas ganhou muita gente em Red Dead Redemption – um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa. Situado em 1911 jogamos com John Marston, um ex-assaltante que teve a esposa e filho "sequestrados" pelo governo da época. Marston então tem que trabalhar como lobo solitário prendendo todos os seus ex-companheiros da Dutch's Gang.

Red Dead Redemption 2 está previsto para o segundo trimestre de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,