Próximo evento de Overwatch pode ser relacionado ao aniversário do game

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvb3ZlcndhdGNoLTIwLWRpY2FzLmpwZw==

O mais recente game da Blizzard, seu primeiro FPS e também um dos games mais populares atualmente, Overwatch, completa no dia 24 de maio, 1 ano de lançamento e logicamente algo especial deve chegar para a comunidade, afinal, o jogo de tiro competitivo baseado em equipes da Blizzard trouxe cerca de US$1 bilhão a desenvolvedora e é um dos títulos que mais evolui e se populariza.

E com essa data tão especial se aproximando, as teorias sobre o que teremos para comemorar começam a surgir. E o usuário 'Deadgirlgaming' do Reddit, descobriu arquivos de diálogos no game, todos focados na destruição e na escolta de um objetivo. O usuário disse que havia muito mais arquivos disponíveis de onde ele encontrou. A maioria dos personagens possuía cerca de cinco linhas de dialogo únicas para diferentes circunstâncias.

Essas linhas provavelmente foram adicionadas durante o patch Uprising, mas apenas agora foram encontradas no PTR devido à criptografia.

Agora resta-nos aguardar uma confirmação direta de Jeff Kaplan, diretor de desenvolvimento de Overwatch sobre as novidades da importante data.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil