Project CARS 2 vai tirar máximo proveito do Project Scorpio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3AtY2FyczIuYm4tZW50Lm5ldC9pbWFnZXMvdG9wL2Fib3V0LzA0LmpwZw==

Com o lançamento do Project Scorpio os produtores terão que adequar os seus projectos para aproveitar as características da novo console da Microsoft, partindo de uma versão base que estará no Xbox One e a partir daí aumentar as características que destaquem a versão de alto desempenho. Inevitavelmente, os estúdios terão que contemplar o desenvolvimento no PS4 Pro e aí podem surgir muitos temas polémicos. Foi sobre este assunto que Andy Tudor, director criativo de Project CARS 2, falou com o GamingBolt.

Não é segredo para ninguém que o Project Scorpio será mais poderoso que o PlayStation 4 Pro, as especificações do próximo console da Microsoft confirma que se trata do console mais potente do mercado e os fãs, media e indústria estarão atentos ao rendimento que tenha as versões de um mesmo jogo no console da Sony e da Microsoft. Sob este contexto, Tudor mencionou que a produção de Project CARS 2 conta com as melhorias que possam ser feitas no PS4 e no Project Scorpio mas estas serão aumentadas de forma particular.

"Podemos ir para uma resolução mais alta no Scorpio em relação ao Pro, ou talvez possamos baixar a resolução e aumentar os detalhes. Ainda é cedo para decidir algo, mas se pudermos fazer mais coisas no Scorpio faremos e não vamos parar por causa do PS4 Pro," disse ele.

NjExdVJnN1Z0c2s=

Project CARS 2 será lançado ainda este ano no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Anônimo
Anônimo