Prey - Denuvo foi quebrado em menos de 10 dias

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL1ByZXlfTW9yZ2FuR2xvb0Nhbm5vbl9EZWMxNl8xNDg1MzU1NzE1LTY3MngzNzIuanBn

Embora não tenha quebrado o recorde para o crack do Denuvo mais rápido já feito, ainda é uma verdadeira surpresa que a versão mais recente e mais poderoso do Denuvo seja incapaz de proteger esses jogos por mais de dez dias.

No momento Resident Evil 7 continua sendo o jogo que foi cracked mais rápido logo após seu lançamento.No Resident Evil 7 o Denuvo foi quebrado em apenas 7 dias, enquanto no Mass Effect: Andromeda foi mais o menos 10 dias para poder quebrar o Denuvo.

O ponto aqui é que agora há simplesmente nenhuma razão para usar Denuvo em outros jogos, com um número respeitável de jogadores de PC para boicotar os jogos que usam Denuvo. Porque a tecnologia Denuvo já foi quebrada. E embora possa impedir que os piratas joguem um jogo a partir do dia 1, o mesmo pode ser conseguido com o próprio DRM do Steam.

Não só isso, mas algumas editoras parecem continuar usando Denuvo, apesar do fato de que seus jogos já foram quebrados. Obviamente, isso não vai ajudar em todas as vendas de PC de seus títulos como aqueles que querem apenas baixar um game pirata. Portanto, tem que saber se usando Denuvo é realmente rentável neste momento ou não.

O que também é interessante é que Bethesda removeu o Denuvo de DOOM no momento em que o jogo foi cracked. E resta agora esperar se a Bethesda não fará o mesmo com Prey.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,