Phantom Dust Remastered: 19min.de Gameplay e detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L1BoYW50b20tRHVzdC1SZW1hc3Rlci0xOS1NaW5zLmpwZw==

O Site Polygon Subiu com 19 minutos de filmagens e primeiros detalhes sobre o remaster de Phantom Dust para Xbox One e PC.

O remaster de Phantom Dust move-se de uma relação de aspecto de 4:3 para 16:9. No Xbox One, o jogo é renderizado em 1080p, e no PC, ele renderiza a resolução de 4K.

Dados do cartão para cada uma das habilidades do jogo agora é armazenado no servidor da Microsoft, permitindo que a empresa rapidamente jogue patches e ajuste o equilíbrio do jogo em tempo real.

A Microsoft também fez mudanças na progressão da história de um jogador, deixando de impedir que os jogadores entrem na mecânica do deck do jogo nas primeiras horas do jogo. Além disso, se você falhar em qualquer missão três vezes, você pode ignorá-la. Você ainda recebe recompensas, mas há algumas realizações que estão ligados a não pular e fazer coisas desafiadoras.

Haverá também conteúdo gratuito e pago para download. Um dos primeiros add-ons gratuitos para download vai lhe dar "um monte de habilidades e uma caixa de arsenal" para que você possa pular direto para multiplayer com uma variedade de cartões para construir baralhos . Há também "um monte de aceleradores" para multiplayer ", então se você quer todas as habilidades imediatamente, por alguns dólares, você pode obter todas as habilidades."

A Microsoft disse que não mudou nada sobre o modo como o jogo original funciona, e que o conteúdo para download foi adicionado apenas por conveniência.

Confira o trailer:

aW1mRUwxTjEyQ0E=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque