Overwatch celebra aniversário com fim de semana gratuito

#Notícia Publicado por _Joao_Filipe_, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTYvMTEvb3ZlcndhdGNoX3NvbWJyYV9oZWFkZXJfMi5qcGc=

UG1xWmpiTmJITzA=

Animações, eventos, heróis, modos de jogo, mapas, e até uma Copa do Mundo. Tudo isso aconteceu no primeiro ano de vida de Overwatch, jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard.

Para comemorar o primeiro ano da nova franquia, a Blizzard preparou um evento especial de Aniversário de Overwatch, que vai de 23 de maio a 12 de junho e inclui, entre outras coisas, um final de semana gratuito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1LzE1MzY3LmdpZg==

A partir do dia 23 de maio, a edição Origins do jogo passará a ser a chamada de edição Game of the Year. Essa edição conta com brindes para Overwatch (10 caixas de itens), e também para os outros jogos da Blizzard – Heroes of the Storm, World of Warcraft, StarCraft II, Hearthstone e Diablo III.

Entre os dias 26 e 29 de maio, todos poderão acessar o Jogo Rápido, Jogo Personalizado e a Contenda Semanal, além de desfrutarem de todos os heróis e mapas disponíveis. O progresso alcançado pelo jogador será mantido caso decida comprar uma cópia do game depois do final de semana gratuito.

Trevor Philips
Trevor Philips #_Joao_Filipe_

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.

, Los Santos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,