Nvidia anuncia monitores HDR G-Sync na Computex 2017

#Notícia Publicado por VeteranForever, em .

HDR em monitores com G-Sync estão finalmente a caminho.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MuY21zLmZ1dHVyZWNkbi5uZXQvdFh0clFjem84TVdvellweUFpWmFaVC02NTAtODAuanBn

O discurso principal do CEO da Nvidia, Jensen Huang, no primeiro dia da Computex não foi a grande festa de lançamento para sua próxima geração de arquitetura de GPU, mas não foi completamente desprovido de emocionantes notícias de jogo hoje. Ao falar sobre a gama de produtos GeForce da Nvidia, desde placas gráficas a laptops e monitores, Huang anunciou que o show deste ano seria a estréia de uma nova linha de monitores HDR G-Sync. Nós temos um rápido olhar para um par de Asus e Acer, originalmente anunciado na CES em janeiro, mas a Computex espera trazer novas notícias sobre preços e disponibilidade para ambos.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MuY21zLmZ1dHVyZWNkbi5uZXQvVmpRUVNZVTI3TnRZMkN0WEI4WlE5Ni02NTAtODAuanBn

O próximo monitor Predator da Acer com HDR e G-Sync

Huang não mencionou quais empresas estariam mostrando monitores na Computex ou quantos devemos esperar, mas estaremos à procura deles no chão da exposição. Isso pode muito bem ser a próxima grande coisa para os monitores de jogos, agora que temos altas atualizações, displays de alta qualidade como os melhores monitores de jogos. No outono passado, escrevemos sobre o que o HDR significava para o jogo, e por que demorava tanto para chegar ao PC. Parece que o tempo finalmente chegou.

A Nvidia também anunciou o design "Max-Q" para os laptops que vêm com uma GTX 1080, sua nova palavra-chave para laptops mais finos e mais leves que lhes dão desempenho máximo nos níveis de potência mais eficientes. Este não é um produto novo, apenas uma maneira de explicar porque e como os laptops do jogo começaram tanto mais finos nos últimos anos sem sacrificar o poder, para baixo a 18mm.

VR desempenhou um pequeno papel no keynote, mas nada emocionante. Huang falou sobre o Projeto Holodeck, o nome da Nvidia para a VR colaborativa. Invocando Star Trek é uma jogada ousada para uma iniciativa de VR que não parece muito distante do resto da VR como a conhecemos: o Projeto Holodeck usa fones de ouvido HTC Vive, e até agora tem sido uma maneira para a Nvidia fazer parceria com outras tecnologias Empresas. Na Computex, Huang teve o fundador da inicialização do scooter elétrico Gogoro no palco para falar sobre seu projeto, enquanto avatares Nvidia empregado pairava em torno de um modelo 3D do scooter na tela por trás deles. Estamos mais animados com os monitores.

NVIDIA G-SYNC ™ - The Ultimate Gaming Display

djdtRGlBaGJsNHc=

Guilherme
Guilherme #VeteranForever
, PE, Surubim
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,