Novo comercial de ARMS

#Notícia Publicado por davismauro1245, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9pUEg4dV96QWljTS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

ARMS é a nova propriedade intelectual da Nintendo e enquanto exclusivo Nintendo Switch, terá a grande responsabilidade de manter em alta o interesse pela consola durante o mês de junho.

É precisamente por isso que a Nintendo decidiu começar a promover o jogo nas televisões de todo o mundo com publicidades, além da beta aberta, que procuram demonstrar o quão divertido é jogar ARMS.

Tal como a grande maioria dos jogadores com uma Nintendo Switch, passamos este fim de semana a jogar ARMS, graças à primeira beta aberta, e ficamos ainda mais intrigados com a sua proposta.

ARMS relembra os jogos arcade de outrora e o estilo colorido parece combinar bem com o gameplay divertido. As nossas impressões sobre ARMS estão disponíveis neste artigo.

Se quiseres saber mais sobre esta nova propriedade intelectual da Nintendo, e quando podes aceder à segunda beta aberta, podes aceder a este artigo que preparamos para ti.

Em baixo podes ver a nova publicidade da Nintendo para ARMS, onde a companhia Japonesa mantém o mesmo estilo das publicidades anteriores: jovens adultos a desfrutar de um jogo na Switch em grupo. Homens e mulheres reunidos em torno da diversão proporcionada pela híbrida da Nintendo.

VDhEU0k2MjNreEk=

ARMS será lançado no dia 16 de junho como um exclusivo Nintendo Switch mas poderás jogar o jogo antes do seu lançamento, graças a um segundo Global Testpunch.

Mauro
Mauro #davismauro1245
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,