Monster Hunter XX Switch recebe primeiro trailer, data de lançamento japonês e Bundle

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Capcom lançou o primeiro trailer de Monster Hunter XX para Nintendo Switch, também anunciando a data de lançamento e um bundle.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9Nb25zdGVySHVudGVyWFhTd2l0Y2gtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Hoje Capcom hospedou o Monster Hunter XX Championship, aproveitando a ocasião para lançar o primeiro trailer da versão Nintendo Switch do Monster Hunter XX, que foi anunciado há apenas alguns dias.

O jogo apresenta recursos visuais aprimorados que mostram definitivamente a franquia sob uma nova luz, e suporta cross-save com Nintendo 3DS do Monster Hunter Generations (Monster Hunter X no Japão).

No topo do trailer, também temos o anúncio de um pacote especial, incluindo uma versão personalizada do console e do jogo por 36.280 ienes.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9uZXdzXzAxX21vZGFsLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Temos também uma data de lançamento japonesa, que será em 25 de agosto de 2017, custando 5.800 ienes para a versão física e 5.546 ienes para o digital na Nintendo eShop (todos os preços estão excluídos os impostos).

Por último, mas não menos importante, aprendemos que a versão Switch e a versão Nintendo 3DS do jogo contará com cross-play online com até quatro jogadores.

No momento, não há nenhuma palavra de uma versão ocidental nem a versão 3DS ou a versão Switch do jogo, por isso vamos ter de esperar para obter mais informações da Capcom ou Nintendo.

Uma coisa é certa: isso tem o potencial de ser uma enorme benção para a introducao no mercado do Nintendo Switch no Japão. A série Monster Hunter é extremamente popular entre os jogadores locais, e tem sozinho vendido caminhoes de unidades 3DS. Há poucas dúvidas de que ele irá fornecer um empurrão semelhante para o Switch também.

O futuro dirá, mas por enquanto você pode conferir os recursos atualizados no trailer abaixo.

Q3Z6VERfUllEWHM=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque