Gran Turismo Sport - Confira Porsche em ação à 60 FPS

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC9yYWNlXzkxMV9HVDNfUlNfMTZfMDFfMTQ5MTgyNTI0OC1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

A Sony Interactive Entertainment oferece uma visão mais abrangente do futuro Porsche 911 GT3 RS no Gran Turismo Sport

Em abril, a Sony Interactive Entertainment lançou um trailer de gameplay do Gran Turismo Sport apresentando anunciando Porsche 911 GT3 RS em ação.

Hoje nós temos uma versão estendida com um monte de filmagens extras em 60 quadros por segundo (o vídeo está na verdade em 4k, mas o YouTube está tomando o seu bom momento para renderizar a versão 4K, por isso ainda não está disponível no momento da escrita ).

A filmagem mostra dois dos supercarros da Porsche em Nordschleife Nürburgring, e parecem realmente impressionantes, apresentando diferentes visões e ângulos de câmera.

Você pode verificar o trailer abaixo, e se você quiser ver mais, você pode desfrutar de alguns screenshots Porsche, e mais mostrando as faixas recém anunciadas.

O Gran Turismo Sport será lançado exclusivamente para a PS4 este ano, mesmo se a Sony Interactive Entertainment não compartilhar uma data de lançamento ainda:

ZFY0XzZSYVBEZUE=

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,