Google vai migrar Chrome de 32 bits para 64 bits automaticamente

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Você usa a versão de 32 bits do Chrome, mas o seu Windows é de 64 bits? O Google acha que isso não é bom e, portanto, vai atualizar automaticamente o navegador para a versão de 64 bits nos computadores compatíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2dvb2dsZS1jaHJvbWUtaWNvbmVzLTcwMHgzOTQuanBn

A recém-liberada versão 58.0.3029.96 do Chrome seria apenas mais uma atualização de segurança - traz correções para vulnerabilidades relacionadas à API WebRTC, basicamente - se não fosse por um detalhe: é a partir dela que a migração automática passa a valer.

O Google explica que o Chrome de 64 bits é mais seguro, estável e rápido. Alguns testes apontam que em aplicações gráficas, por exemplo, o ganho de desempenho em relação à versão de 32 bits chega a ser de 25%. Por essas e outras razões, a empresa entende que não há razão para o não uso da versão de 64 bits nos computadores aptos para isso.

Apesar da decisão, o Google continuará atualizando o Chrome de 32 bits, mas, obviamente, apenas para atender aos usuários que ainda usam alguma versão de 32 bits do Windows. Você pode descobrir rapidamente a versão do seu navegador digitando chrome://help na barra de endereços.

Vale destacar que o Google não está sozinho nesse movimento. De acordo com um calendário divulgado pela Mozilla no ano passado, o Firefox para Windows deverá ser atualizado automaticamente para a versão de 64 bits nos computadores elegíveis a partir de outubro.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,