E3 2017 terá a presença do evento Pc Gaming Show

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy91aHl2bWx5anIvc2NyZWVuc2hvdF81MzIucG5n

Conforme vai se aproximando o inicio da E3 2017, as grandes empresas estão moldando os horários para suas conferências. A Sony irá realizar sua apresentação 12 de junho, às 14 horas (horário de Brasília)..

A conferência da empresa japonesa não será a única a ser realizada nesse dia, como também está previsto a edição do PC Gaming Show, evento direcionado para o mundo do PC, e será executado pela Intel (no ano passado foi AMD quem comandou) que contará com a colaboração de desenvolvedores como Bohemia Interactive, Cygames, Nexon e Tripwire Interactive.

Para acompanhar a conferência ao vivo do PC Gaming Show, o pessoal da PC Gamer habilitou vários canais ao vivo no Twitch, Facebook e YouTube. Com essas opções, os amantes do gigantesco mundo do PC não perderão nenhum detalhe da conferência, onde esperamos grandes desenvolvimentos em software e hardware.

Além disso, haverá uma grande presença de conteúdo relacionado com o eSports e também com a realidade virtual, que virou moda nos últimos tempos graças ao lançamento de dispositivos como Oculus Rift (seus criadores não vai estar presente na E3) ou HTC Vive.

Com isso, já são três anos consecutivos que a plataforma PC tem o seu próprio representante na maior feira do mundo dos games. A popularidade dos dois anteriores, estabeleceu uma base muito sólida para continuar a investir na sua celebração.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.