Destiny 2 | Versão de PC será exclusiva da Battle.net, da Blizzard

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L3YtZGVzdGlueTItNS03NjB4NDI4LmpwZw==

Durante a apresentação realizada pela Bungie e pela Activision nesta quinta-feira (18), diversas novidades foram reveladas sobre Destiny 2. Para começar, o jogo terá uma fase beta, que deve ser disponibilizada no terceiro trimestre.

Novidades sobre a versão de PC também foram reveladas. Na plataforma, o jogo será exclusivo da Battle.net, da Blizzard Entertainment. Isso significa que as comunidades dos outros jogos da empresa poderão interagir e se juntar em Destiny 2.

Na trama de Destiny 2, a última cidade na Terra caiu ante a uma força invasora esmagadora liderada Ghaul, o comandante imponente da Legião Vermelha. Os Guardiões estão ficando sem poder e os poucos sobreviventes partiram. Você se aventurará em mundos misteriosos e desconhecidos do Sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisará reunir os heróis sobreviventes da cidade e lutar juntos para reivindicar de volta seu mundo.

Aqueles que fizerem a pré-compra do jogo ganharão acesso a beta e uma pequena estátua do Clayde-6, que estrelou o primeiro teaser do jogo.

Destiny 2 será lançado em 8 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste