Destiny 2 não terá servidores dedicados, Versão PC não será um port de Console

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L2QyX3B2cF9hY3Rpb25fMDEtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Em uma entrevista ao PCGamer , David Shaw, líder da Bungie no PC, compartilhou algumas informações interessantes sobre a versão para PC de Destiny 2. Primeiro, o jogo não suporta servidores dedicados nos dois consoles e no PC. David descreveu o código MP do jogo como uma "tipologia complicada" e, embora ele não revelasse muito, ele afirmou que não haverá servidores dedicados.

Como PCGamer disse, o primeiro Destiny foi atormentado por vários problemas de latência. David então respondeu:

  1. "Eu diria que hoje, não temos uma boa resposta para isso, o que significa que não estamos falando sobre o lado do servidor de coisas neste momento. Posso dizer-lhe que tivemos conversas e estamos conscientes - tentamos realmente ouvir a comunidade e ouvir quais são suas preocupações, e tentamos tomá-las e transformá-las em planos ".

A versão para PC de Destiny 2 será lançada após as versões de console. David alegou que a Bungie está fazendo o seu melhor para fazer Destiny 2 um jogo bem otimizado, sem ser um port direto do console.

  1. "Nós fizemos toneladas de trabalho. Um dos fatores-chave que olhamos quando chegamos ao PC é que não queremos que ninguém veja o jogo como um port de console. Sim, a Bungie tem uma longa história no console. As pessoas parecem adorar nossos jogos de console. Queríamos ter certeza e fazer o mesmo no PC,e que ele poderá ser jogando como um jogo de PC. Nós fomos e mudamos coisas, como se você estivesse comparando screenshots lado-a-lado, você verá que a mira está ligeiramente abaixo do centro nos consoles. Uma das coisas que encontramos no desenvolvimento é que estávamos tentando arrumando e modificando o recuo na versão PC, então nós ajustamos isso. Nós fizemos toneladas de trabalho para tentar fazer [a versão de PC] se sentir como "Um grande shooter de PC. "
A versão para PC de Destiny 2 terá suporte para resoluções de 4K (3820 × 2160), framerates sem limite, mouse e teclado com mapeamento de teclas personalizadas, chat de texto, campo de visão ajustável, tela de configurações detalhadas e suporte para monitores 21:9.

Mas e quanto ao desempenho? Bem, como IGN relatou, um gameplay estava rodando em 4K 60fps no médios em uma única placa gráfica NVIDIA GTX1080Ti.

TmtRVlRrdWxZR2c=

Tenha em mente que o jogo ainda está em desenvolvimento, embora seja um pouco surpreendente que o GTX1080Ti da NVIDIA não conseguiu rodar 60fps em 4K no Alta. Talvez a Bungie reduziu as configurações para manter o framerate mínimo acima de 60FPS.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste