Days Gone: Será mostrado na E3 "Em grande forma"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9DazRBZE90VW9BQUFqeG0uanBnLWxhcmdlLWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGVn

Days Gone fez o seu splash inicial no ano passado na E3 de 2016, quando foi revelado pela primeira vez para o mundo. Dito isto, o jogo pós-apocalíptico de ação-aventura no mundo aberto com alguns elementos de terror de sobrevivência está supostamente pronto para retornar à E3 este ano, e aparentemente de forma significativa.

Para aqueles que não sabem: Days Gone está em desenvolvimento como um exclusivo PS4 por um estúdio em casa Sony , SIE Bend Studio (comumente referido como Sony Bend). O jogo é definido como o primeiro IP criado pelo desenvolvedor desde Siphon Filter em 1999, e será o primeiro jogo do estúdio desde 2010.

Como você pode saber, não muito tem sido dito sobre Days Gone: na verdade, em grande parte desapareceu. No entanto, de acordo com Sam Witwer, que faz as vozes do personagem o protagonista Deacon St. John, o jogo estará presente no E3 2017 "Em grande forma."

Como sempre, até que um comunicado de imprensa confirme que Days Gone ou até você vê-lo em estande da Sony você mesmo. No entanto, seria de zero surpresa se o jogo mostrasse a cara na E3 deste ano, na verdade, eu ficaria extremamente surpreso se não.

Days Gone está em desenvolvimento para PS4 e está atualmente sem uma data de lançamento.

Anônimo
Anônimo