Contagem regressiva para a E3 de 2017: "Red Dead Redemption 2"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuanAucGxheXN0YXRpb24uY29tL2Jsb2cvMjAxNjEwMjQtcmVkZGVhZHJlZGVtcHRpb24yLXRodW0uanBn

A E3 2017 esta chegando. Em todo o mundo, as pessoas, as indústria de jogos se reúnem em Los Angeles de 13 a 15 de junho e mostram inúmeros títulos grandes. A IGN atualiza constantemente a lista de jogos para ser exibida na E3 e aprofunda os tópicos individuais cada vez que as notícias saem. Aqui, apresentamos obras de interesse como contagem regressiva para a E3 2017. O papel principal de hoje é "RED DEAD REDEMPTION 2"!

Quando foi divulgada a informação mais recente

bUQ1LWNhbzBHQTg=

"RED DEAD REDEMPTION 2" (RDR 2) foi oficialmente anunciado em outubro passado, com o lançamento de um trailer lindo. Nesta semana, a Rockstar Games anunciou que "RED DEAD REDEMPTION 2" será adiado do outono de 2017 para a primavera de 2018.

Por que estamos animados?

"RED DEAD REDEMPTION" é um dos títulos mais amados dos consoles de jogos da sétima geração. Sete anos se passaram desde o anúncio da sequela, mas poucos jogos definidos na parte ocidental dos Estados Unidos que apareceu nos últimos sete anos, o jogo ocidental ainda é um monte de potenciais possibilidades não descobertas. Muitos gostariam de saltar de volta ao mundo novamente.

Com um poder único e altamente criativo, a Rockstar reuniu vários jogos de mundo aberto que foram muito populares. "Grand Theft Auto V" vendas acumuladas ultrapassou 80 milhões, tornou-se o quarto maior título de vendas na história dos jogos. "RDR 2" não é apenas a sequela de "RED DEAD REDEMPTION", mas também o desejo da Rockstar de seguir o incrível sucesso de "GTA 5".

O fato de que a Rockstar registrou a marca para "Red Dead Online" também enfatiza a possibilidade de um jogo mundo aberto online, como "GTA 5", que pode ser apreciado para sempre.

Além disso, a possibilidade de que pacotes adicionais como 'UNDEAD NIGHTMARE' será anunciado não é zero.

Possibilidade de aparecer na E3

A Rockstar muitas vezes tem seu próprio evento anúncio através da E3. No entanto, a parceria entre Rockstar e PlayStation já foi anunciada com "RDR 2", e ficou claro que a DLC deste trabalho será entregue aos jogadores de PS4 primeiro em um tempo determinado. Quanto a "RDR 2", há poucas chances de ser apresentado no evento ,mas a possibilidade deste trabalho aparecer na conferência da E3 da Sony Interactive Entertainment (SIE) não pode ser negada.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,